Deividy Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 é to meio fora de sintonia aquié queria montar uma tela onde eu pude-se colocar todos os titulos do site!e só ia depois recuperando ele, mais algo que eu pude-se colocar como include e que não fique pessadoé possivel isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Não entendi bem sua dúvida...tente ser mais explicativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 então não sei como definir de uma maneira clara mais eu achei isso não sei se é o correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é to meio fora de sintonia aqui
é queria montar uma tela onde eu pude-se colocar todos os titulos do site!
e só ia depois recuperando ele, mais algo que eu pude-se colocar como include e que não fique pessado
é possivel isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.