Guest Anderson Gustavo Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 ola amigos sou um iniciante ainda estou fazendo um projeto e precisava colocar link em um botão mas o site esta no HD eu fiz isto [ on (release) { getURL("D:\Meus Documentos\Meus Sites\locadora\index2.htm",_blank);} ] e não abre o q ah de errado?? ajudem please!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 tenta colocar o _blank entre aspas...on (release) { getURL("D:\Meus Documentos\Meus Sites\locadora\index2.htm","_blank"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 eta p****! num coloca tudo isso não!!!esse caminhu ae não e eficiente!! so fucniona no seu pc e ainda c mudar de diretorio vai dar pau!!coloca soindex2.htmao invez desse esquema todo ae!!lembrando q o arquivo tem q estar no mesmu lugar do index2.htmon (release) { getURL("index2.htm","_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Anderson Gustavo
ola amigos sou um iniciante ainda estou fazendo um projeto e precisava colocar link em um botão mas o site esta no HD eu fiz isto [ on (release) { getURL("D:\Meus Documentos\Meus Sites\locadora\index2.htm",_blank);
} ] e não abre o q ah de errado?? ajudem please!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.