Wanted Postado Novembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2005 Boa tarde.Trocando algumas mensagens com nosso amigo Khufu, coloquei minha necessidade de abrir uma nova janela a partir de um frame etc etc...O fato é que o script da página está em vb e ele me disse que talvez fosse possível utilizar o javascript da seguinte maneira:<%@ Page Language="VB" %><script runat="server"><%Private sub valida_User()If informacoes=true then%><script>javascript:window.open("adm/default.aspx", "_parent");</script><%ElseLabelErro.Text = "Dados inválidos!"End IfEnd Sub%>Porém no momento da compilação, dá erro nas "%>" "<%".Estou fazendo algo errado ou isso não funciona em aspx?Abs!Wanted. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 movendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanted Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 movendo Bareta meu velho, não veio o link!Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanted Postado Novembro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 eu movi seu post pra area de asp.netso isso a galera aqui se ajeita com você depois... não tem link nenhum não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 Experimente fazer assim:<% Private sub valida_User() If informacoes=true then Response.Write("<script language=Javascript>window.open(""adm/default.aspx"", ""_parent"");</scr" & "ipt>") Else LabelErro.Text = "Dados inválidos!" End If End Sub %>Não testei aqui, mas veja se dá certo aí.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanted Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Experimente fazer assim:<% Private sub valida_User() If informacoes=true then Response.Write("<script language=Javascript>window.open(""adm/default.aspx"", ""_parent"");</scr" & "ipt>") Else LabelErro.Text = "Dados inválidos!" End If End Sub %>Não testei aqui, mas veja se dá certo aí.Abraços,Graymalkin Graymalkin meu velho!!!Valeu mesmo, deu certo!Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wanted
Boa tarde.
Trocando algumas mensagens com nosso amigo Khufu, coloquei minha necessidade de abrir uma nova janela a partir de um frame etc etc...
O fato é que o script da página está em vb e ele me disse que talvez fosse possível utilizar o javascript da seguinte maneira:
<%@ Page Language="VB" %>
<script runat="server">
<%
Private sub valida_User()
If informacoes=true then
%>
<script>
javascript:window.open
("adm/default.aspx", "_parent");
</script>
<%
Else
LabelErro.Text = "Dados inválidos!"
End If
End Sub
%>
Porém no momento da compilação, dá erro nas "%>" "<%".
Estou fazendo algo errado ou isso não funciona em aspx?
Abs!
Wanted.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados