BettMann Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 Bom dia,Alguém poderia me explicar como fazer ou enviar um exemplo de:Um formulário para entar com dados em um arquivo xml e outro para consultar estes dados?Não encontrei nem um material na web de como posso fazer isso.Se alguém conseguir me ajudar, desde já agradeço,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2005 cmo assim? você quer gravar os dados do formulário no numa página xml? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BettMann Postado Novembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 É que estou fazendo um xml e uma dtd para verifica-lo.<um> <dois> <tópico> blablabla </tópico> <texto> blablabla </texto> </dois></um>* Ai preciso de um formulário para incluir dados nesse xml.* e outro para ler esses dados.Mas não estou conseguindo fazer. Se você ou alguém conseguir me ajudar, eu agradeço.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BettMann Postado Novembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 É que estou fazendo um xml e uma dtd para verifica-lo.<um> <dois> <tópico> blablabla </tópico> <texto> blablabla </texto> </dois></um>* Ai preciso de um formulário para incluir dados nesse xml.* e outro para ler esses dados.Mas não estou conseguindo fazer. Se você ou alguém conseguir me ajudar, eu agradeço.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BettMann
Bom dia,
Alguém poderia me explicar como fazer ou enviar um exemplo de:
Um formulário para entar com dados em um arquivo xml e outro para consultar estes dados?
Não encontrei nem um material na web de como posso fazer isso.
Se alguém conseguir me ajudar, desde já agradeço,
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.