preciso de uma grande ajuda de vocês amigos, estou aprendendo php agora e até enviar os dados para o banco está tranquilo, só que preciso enviar imagens para o banco ou até mesmo apensa o nome e gravar as imagens em uma pasta.
Gostaria de saber se tem como na hora do cadastro carregar as imagens e enviar junto com o cadastro para o banco.
Pelo que andei pesquisando no próprio fórum encontrei muita coisa relacionada a upload de imagem (fiquei horas pesquisando isso), mas só com uma imagem e sem cadastro junto.
Caso vocês não tenham entendido o que quero posso explicar melhor....
Pergunta
Eduardo Cocite
Agradeço a todos deste forum pela rapidez nas respostas,
Espero que vocês possam me ajudar nesta dúvida....
Tenho um cadastro de veículos onde tenhop os campos:
id, veiculo, marca, modelo, ano. valor, datacad, fotof, fotot, fotol, fotop e fotod
preciso de uma grande ajuda de vocês amigos, estou aprendendo php agora e até enviar os dados para o banco está tranquilo, só que preciso enviar imagens para o banco ou até mesmo apensa o nome e gravar as imagens em uma pasta.
Gostaria de saber se tem como na hora do cadastro carregar as imagens e enviar junto com o cadastro para o banco.
Pelo que andei pesquisando no próprio fórum encontrei muita coisa relacionada a upload de imagem (fiquei horas pesquisando isso), mas só com uma imagem e sem cadastro junto.
Caso vocês não tenham entendido o que quero posso explicar melhor....
Agradeço até o momento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.