Guest Éder da Silva Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Olá pessoal beleza???Como eu faço para montar um menu hierárquico tipo assim:quando eu passar o mouse e enquanto eu estiver com o mouse em cima de um botão aparece outras três opções tipo assim ó:MENU - Opção 1 - Opção 2 - Opção 3 - Opção 4 - Opção 5E quando eu tirasse o mouse do menu as opções sumicem.Como eu posso montar isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Facil tipo você pode fazer por buttomcria um buttom (ctrl f8, e selecione buttom) dai você aperta em DOWN e faz os baguio aparece =) ( axo esse debaxo melhor)cria um movie clip e nas properties selecione "buttom" entre pra editar ele e de um stop na frame1 e no texto pra sai os link transforme em buttom e em ações dele coloque um on (rollOver) { gotoAndPlay(2);} dai na frame 2 você desenha o menu aparecendoe quando ele acabar de sai você cria um stop an frame =), espero ter lhe ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Éder da Silva
Olá pessoal beleza???
Como eu faço para montar um menu hierárquico tipo assim:
quando eu passar o mouse e enquanto eu estiver com o mouse em cima de um botão aparece outras três opções tipo assim ó:
MENU
- Opção 1
- Opção 2
- Opção 3
- Opção 4
- Opção 5
E quando eu tirasse o mouse do menu as opções sumicem.
Como eu posso montar isso?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.