Dedezin Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 Alo galera!!!!!http://www.geocities.com/tecnologorad/m4/empresa.htmfiz esse ae.... o banner d top eu peguei dos karas só pra não deixar em branco....queria saber se da pra apresentar e uma ideia d preço pra eu cobrar!!!!!são 9 paginas total!!!!!!Obs. meu primeiro!!!!!!!!!!!!!um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 as fontes estão meio grandes...dá uma diminuída que melhora bastanteprocure também fazer o menu com imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 as fontes estão meio grandes...dá uma diminuída que melhora bastanteprocure também fazer o menu com imagensVou ter que discordar de tudo! Quem disse que fontes muito grandes atrapalham? Pelo contrario, dão uma boa legibilidade, só não podem ser muito grandes! e o menu com texto sempre é o mais indicado, fica muito mais leve e se você souber usar CSS você pode deixa-lo mais interessante.Só não gostei da fonte do “M4”, muito infantil, informal de mais para o estilo do site, não combinou em nada com o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis_Rave Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 só achei q o menu tah meio desproporcionaltipo, dps de "Endereço" tem um espaço em branco bem grande que antes de "Empresa" não existe....da um centralizada nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 tipo, dps de "Endereço" tem um espaço em branco bem grande que antes de "Empresa" não existe....da um centralizada nele...Não seria o banner do Yahoo Geocities? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dedezin Postado Novembro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 Denis Rave: você tem razao... vo centralizar o menu q fika bem melhor...Brill: eu procuro usar a menor quantidade de imagens pra deixar o site mais leve... e tb mais barato..... e o banner eu não fiz ainda.. esse eu copiei do site antigo so pra não dexar em branco.....muito obrigado pelas dicas!!!!!!! em breve estarei postando o resultado final...um abraco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 tá clean bem interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.