Guest kay jedy Postado Novembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2005 ola pessoalalguém sabe se e possivel fazer um contador de visitas ao estilo do supercounter?onde ele mostratotal de visitas 11.178visitas do dia 1.278usuarios online 10tenho um site todo em html ( bem simples )feito pelo frontpage pra voces terem ideiae gostaria de criar um contador assimo motivo e que se o supercounter sair ou ficar foraeu fico sem controlealguém tem conhecimento para fazer um deste?sairia quanto???klb007@ig.com.brto no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2005 num da pra fazer com flash isso n >.<'tenta php ou asp!depois você pode usar os dados feitos por essas linguagens e passar pru flash ler! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kay jedy
ola pessoal
alguém sabe se e possivel fazer um contador de visitas ao estilo do supercounter?
onde ele mostra
total de visitas 11.178
visitas do dia 1.278
usuarios online 10
tenho um site todo em html ( bem simples )
feito pelo frontpage pra voces terem ideia
e gostaria de criar um contador assim
o motivo e que se o supercounter sair ou ficar fora
eu fico sem controle
alguém tem conhecimento para fazer um deste?
sairia quanto???
klb007@ig.com.br
to no aguardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.