Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uma Dica Para Essa Seção...


BrILL

Pergunta

poirot e WaterDrop - Queria deixa uma dica sobre o tópico “FAQ de 5” que esta suspenso, você poderia deixa-lo destrancado para que outros possam adicionar mais itens a ele, 5 itens é muito pouco, eu posso adicionar mais alguns itens que sei, e tenho certeza que muita gente iria colaborar também.

Mais detalhes: Eu acho que deveriam deletar o que esta lá (FAQ de 5), e cria um outro com o nome FAQ apenas, e nele pedir para quem quiser colaborar, ir adicionando novos itens, e para deixar o tópico mais dinâmico, você exclui postagens que são irrelevantes, coisas do tipo, “Legal isso ai!”, “gostei da idéia”, você deixa bem claro no primeiro poste do tópico que serão deletadas esse tipo de mensagem, serão aceitos apenas itens para o FAQ, assim quando vier um usuário com perguntas elementares e freqüentes é só mandar ele para esse FAQ, cheio de respostas, e como só terá itens do FAQ ficaria mais fácil de achar as repostas!

Seria igual o tópico tutoriais, só que sem todo aquele negocio de “Legal isso ai!”, “gostei da idéia”!

Então, é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...