Filipi Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Eu já vi esse tipo de perg. aqui no forum mas não funcionou no meu...Toda vez que dou um logout e aperto o botão voltar, ele volta normalmente, eu queria aparece um mensagem dizendo pra ele se logar novamente ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 no logout você destruiu a session ou cookies ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Novembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2005 Destrui <? session_start(); session_unset(); session_destroy(); if (session_destroy == true){ header("location:index.php"); } else { $erro = "Não Foi possível fazer logout"; header("location:erro.php?id=$erro"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipi
Eu já vi esse tipo de perg. aqui no forum mas não funcionou no meu...
Toda vez que dou um logout e aperto o botão voltar, ele volta normalmente, eu queria aparece um mensagem dizendo pra ele se logar novamente ou algo assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.