BettMann Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Bom dia,Alguém poderia me explicar como fazer ou enviar um exemplo de:Um formulário para entar com dados em um arquivo xml e outro para consultar estes dados?Não encontrei nem um material na web de como posso fazer isso.Se alguém conseguir me ajudar, desde já agradeço,Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 pra consultar o ex que passei ai para o outro amigo é o mesmoagora para colocar dados num xml hum... é você precisa saber mexer com javascript que é a forma mais simples vou ver se encontro algo aqui a vejo se mostro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BettMann Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Não encontrei a parte de consulta que você passou para outro amigo.Se você puder postar aqui novamente, te agradeço...Obrigadops. ta dificil pra fazer a inclusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 pra você ver os dados http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=284574 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BettMann
Bom dia,
Alguém poderia me explicar como fazer ou enviar um exemplo de:
Um formulário para entar com dados em um arquivo xml e outro para consultar estes dados?
Não encontrei nem um material na web de como posso fazer isso.
Se alguém conseguir me ajudar, desde já agradeço,
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.