Guest - Alex - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Srs. : alguém sabe se o Mysql tem o comando decode ? Algum exemplo de uso?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Velho, dá uma pesquisada em MD5, SHA1, ENCRYPT e PASSWORD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Srs. : alguém sabe se o Mysql tem o comando decode ? Algum exemplo de uso?Valeu! você esta se referindo ao decode que tem no oracle?olha eu já procurei tambem porque eu precisava disso... mas não achei nada...tive q fazer uma função em php mesmo...mas não sei te responder se existe ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Bom amigo, um comando deste tipo não se você vai encontrar. Mas dê uma olhada no link abaixo e veja se te ajuda em alguma coisa.Segurança no MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 Bom tem o comando DECODE, que é o inverso do encode: SELECT DECODE(campo, chave) FROM tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 É verdade. O Felipe tem razão. Pesquisei mais um pouco e tem funções para criptografar.http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/mis...-functions.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alex -
Srs. :
alguém sabe se o Mysql tem o comando decode ? Algum exemplo de uso?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.