Essa é a função em Java Script - ta tudo funcionando só quero q os campos quando estiverem desabilitados fiquem cinza mais escuro pra diferenciar dos campos habilitados, atualmente eles desabilitam mas ficam na cor dos outros campos dificultando ao usuario diferenciar um campo habilitado pra um desabilitado.
function desabilita() {
if (document.resp.situacao.value == 'propria') {
document.resp.vr_imovel.disabled= false;
} else {
document.resp.vr_imovel.disabled=true;
}
if (document.resp.situacao.value == 'alugada') {
document.resp.vr_aluguel.disabled = false;
} else {
document.resp.vr_aluguel.disabled = true;
}
if (document.resp.situacao.value == 'financiada') {
document.resp.vr_prestacao.disabled = false;
} else {
document.resp.vr_prestacao.disabled = true;
}
}
Esse comando coloco no select
onclick="desabilita();"
Esse comando coloco nos campos q ficam todos desabilitados, dependendo da opção escolhida no select eles desabilitam ou habilitam
disabled="true"
Aguem pode me dizer onde devo alterar o meu script pra diferenciar os campos habilitados para os desabilitados.
Pergunta
EDENUNCIO
Essa é a função em Java Script - ta tudo funcionando só quero q os campos quando estiverem desabilitados fiquem cinza mais escuro pra diferenciar dos campos habilitados, atualmente eles desabilitam mas ficam na cor dos outros campos dificultando ao usuario diferenciar um campo habilitado pra um desabilitado.
Esse comando coloco no select
Esse comando coloco nos campos q ficam todos desabilitados, dependendo da opção escolhida no select eles desabilitam ou habilitam
Aguem pode me dizer onde devo alterar o meu script pra diferenciar os campos habilitados para os desabilitados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.