Rickardo Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 vamos montar um servidor, onde o mesmo sera , servidor web, servidor de dados, de impressão..........queremos implntar RAID nele com espelhamento de hd.qual a melhor pl mãe pra esses casos.tenho uma certa urgencia... devo sugerir algo amanhã em uma reunião com umas pessoas da empres se puderem ajudar... fico grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Novembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 af......... não creio q não tenho um filho de Deus se quer , que saiba...moderadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.kd vc??????..........................help-me..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 pô cara, foi mal, tava sem pc (Virus).................Não sei se ainda necessita de ajuda, mas vamos lá.............Qual o volume de dados mais ou menos q você vai ter nesse servidor?...Qtos PCs vão se ligar a ele?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
vamos montar um servidor, onde o mesmo sera , servidor web, servidor de dados, de impressão..........
queremos implntar RAID nele com espelhamento de hd.
qual a melhor pl mãe pra esses casos.
tenho uma certa urgencia... devo sugerir algo amanhã em uma reunião com umas pessoas da empres se puderem ajudar... fico grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.