Guest - Leonardo - Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Galera é o seguinte: Tenho um combo da LG e ele está com problemas para abrir e fechar a bandeja, quando abre não fecha e quando fecha não abre, tenho que ficar usando o emergency eject, alguém tem alguma dica de como solucionar esse problema?Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 Galera é o seguinte: Tenho um combo da LG e ele está com problemas para abrir e fechar a bandeja, quando abre não fecha e quando fecha não abre, tenho que ficar usando o emergency eject, alguém tem alguma dica de como solucionar esse problema?Um abraço! você sabe dizer se o problema é mecânico?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Galera é o seguinte: Tenho um combo da LG e ele está com problemas para abrir e fechar a bandeja, quando abre não fecha e quando fecha não abre, tenho que ficar usando o emergency eject, alguém tem alguma dica de como solucionar esse problema?
Um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.