rfp Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Gostaria de saber como faço pra mudar a cor da barra de rolagem.Se já tiver algum tópico parecido com esse, me desculpem, mas eu procurei e não achei, então resolvi apelar pra vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 tenta aiscrollbar-arrow-color " é a seta "scrollbar-3d-light-color " é o quadrado da seta"scrollbar-track-color " é o fundo da barra de rolagem"scrollbar-face-color " é a barra "scrollbar-shadow-color " sombra"scrollbar-base-color scrollbar-highlight-color " é a luz que fica em cima da barra"tem outro mais ve se isso ajuda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Aonde eu coloco esse código? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednaldo Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 e aí grande, fez o que queria, qualquer coisa me avise, que te mando o codigo, mais o meu é um javascrip. OkAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Este código tem que estar entre as tages <style></style> e dentro do <head></head>. Ficaria assim:<html><head><title></title><style>CODIGO</style></head><body></body></html>Ah, no código que o Deividy te passou, o que está entre aspas, explicando o que cada tag faz, deve ser adicionado uma cor no sistema hexadecimal ou cores em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Então o que tem de errado com o meu? Pois não funciona! <_< <html><head><title></title><style>scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; scrollbar-3d-light-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color: #FFFFFF; scrollbar-face-color: #FFFFFF; scrollbar-shadow-color: #FFFFFF; scrollbar-base-color: #FFFFFF; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF;</style></head><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 você não declarou onde quer q mude a barra, no caso no BODY do site. Ah, você não pode squecer tb q só funciona nas versões mais recente do IE.<html> <head> <title></title> <style> body{ scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; scrollbar-3d-light-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color: #FFFFFF; scrollbar-face-color: #FFFFFF; scrollbar-shadow-color: #FFFFFF; scrollbar-base-color: #FFFFFF; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; } </style> </head> <body> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Eu uso windows 98, para eu conseguir esse efeito será que vou ter fazer o código em JavaScript? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednaldo Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Eu uso windows 98, para eu conseguir esse efeito será que vou ter fazer o código em JavaScript? :( Grande tenta usar isto<html><head><title> Título de sua página</title><style>BODY { scrollbar-face-color:#A7A7A7; scrollbar-shadow-color:#FFFFFF; scrollbar-highlight-color:#FFFFFF; scrollbar-3dlight-color: #BFBFBF; scrollbar-darkshadow-color:#BFBFBF; scrollbar-track-color:#CDCDCD; scrollbar-arrow-color:#3165E7; //rgb(204,68,00);}</style></head><body></body></html>Eu acho que não tem nada haver com windows98, não tenho certeza. Eu tentei achar um javascript na minha maquina e nada. Mais tenta de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 cara... isso não depende do seu windows e sim do seu INTERNET EXPLORER>....o código é aquele mesmo.......tá certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rarylson Freitas Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 Cara, o problema deve tar no teu Explorer, tenta utilizar outro computador para testar.Outra, tu podia fazer uma folha css, assim não teria que digirar o código em todas as páginas, ou colocar um include.Exemplo 1:Css (Folha de estilos em cascata) - cria um arquivo dentro do teu site com um nome qualquer: pode ser com o bloco de notas: "texto.css"Copia o código que vai doBODY {até o}cola dentro do arquivo "texto.css" e salva.Agora a página que tu quiser que tenha a barra de rolagem colorida, tu coloca, dentro do head, a tag.<head> <link href="/texto.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <head>O include é outra história. Se quiser, me manda um e-mail que eu te falo do include!!!Espero que isto te ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Eu não consigo de jeito nenhum fazer isso com CSS, então se alguém ai tiver esse código em JS posta ai preu dá uma olhada <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara, qual é a versão do teu Internet Explorer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Eu acho que é o Internet Explorer 5, mas eu acho que já li em algum lugar, que o CSS pode ser aplicado apartir do IE 4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 depende do css.....existem alguns codigos (isso mesmo no JavaScript) que rodam apenas em IE 5.5... outros no IE6.0 ... e por ai vai.....agora... é estranho não estar rodando no seu...faz assim.... cria a página... testa... se não funcionar, manda ela pra alguém testar pra você... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rfp Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 fiz esse arquivo rapidão só pra vocês verem o que tem de errado no meu CSS!(coloquei exatamente o CSS que estou tentando rodar na minha página)<html><head> <title>TESTANDO CSS</title><style>body{ scrollbar-face-color:#FFFFFF; scrollbar-shadow-color:#FFFFFF; scrollbar-highlight-color:#FFFFFF; scrollbar-3dlight-color: #FFFFFF; scrollbar-darkshadow-color:#FFFFFF; scrollbar-track-color:#FFFFFF; scrollbar-arrow-color:#FFFFFF;}</style></head><body><table width="72%" border="2" cellspacing="0" cellpadding="0" height="377"><tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr> <tr> <td><H1>TEXTO-TEXTO<BR>TEXTO-TEXTO</H></td> </tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 cara, aqui funcionou q é uma beleza...hehehe=Pveja direito ae....... deve estar com algum problema..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 cara eu lhe passo o caso direitinho e você faz isso, sem ofender hihihihihih :P Falando sério na sua tela ele não aparece é isso?você está usando exatamente esse código que você coloco?todas as opções estão em branco isso é de proposito?não ira aparecer porque eles estão em branco tente mudar as cores e outra coisa eu testei aque em um programa que tenho e esse código ele não funciona em IE 5 pra baixo.Fui e desculpe a brincadeira :P :D B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Eu acho que é o Internet Explorer 5, mas eu acho que já li em algum lugar, que o CSS pode ser aplicado apartir do IE 4! o CSS dá para se aplicado des o IE3 só que para cada versão ele é limitado então conforme foi evoluindo o IE tambem foi se aprimorando beleza ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfp
Gostaria de saber como faço pra mudar a cor da barra de rolagem.
Se já tiver algum tópico parecido com esse, me desculpem, mas eu procurei e não achei, então resolvi apelar pra vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.