Tem uma coisa que eu preciso fazer e estou tentando usar o mysql_data_seek mas não consigo, vou explicar.
Dentro de um loop:
$sql = "SELECT * FROM cadastro LIMIT 1";
$query = mysql_query($sql);
$resultado = mysql_num_rows($query);
if ($resultado != 0) {
while($row = mysql_fetch_array($query)) {
echo $row[nome];
}
----- Um monte de codigo HTML -----
$sql2 = "SELECT * FROM cadastro LIMIT 1";
$query2 = mysql_query($sql2);
$resultado2 = mysql_num_rows($query2);
mysql_data_seek($resultado2,2);
if ($resultado2 != 0) {
while($row2 = mysql_fetch_array($query2)) {
echo $row2[nome];
}
Eu preciso fazer isso, porque existe uma tabela meio louca atrapalhando, então eu tenho que interromper o loop, e fazer outro mais pra baixo, porém, começando a partir do segundo registro, dae eu estava pesquisando no php.net e achei esse mysql_data_seek mas ele retorna esse erro:
Warning: mysql_data_seek(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /var/www/htdocs/anpr3/index.php on line 237
Eu queria saber se está tudo certo, se eu devo usar essa função, ou existe algum outro método mais fácil!!!
Pergunta
Pilantra
E ae galera,
Tem uma coisa que eu preciso fazer e estou tentando usar o mysql_data_seek mas não consigo, vou explicar.
Dentro de um loop:
Eu preciso fazer isso, porque existe uma tabela meio louca atrapalhando, então eu tenho que interromper o loop, e fazer outro mais pra baixo, porém, começando a partir do segundo registro, dae eu estava pesquisando no php.net e achei esse mysql_data_seek mas ele retorna esse erro:
Eu queria saber se está tudo certo, se eu devo usar essa função, ou existe algum outro método mais fácil!!!
Grato pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.