Tommy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Pessoal estamos convidando vocês para participarem da equipe de tradução, quem se interessar poste aqui no fórum B) Arquivos traduzidos:ad_ips.php, ad_prefs.php, ad_war.php, ad_foruns.php e admin.phpPor: Tommyad_help.php, ad_imagemacros.php e ad_index.phpPor: JoHnNy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ACHEI UNS ERROS... VOU CORRIGIR!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Desculpe-me o exesso de mensagens.....Meus arquivos já foram pré-corrigidos....Já posso passá-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Manda ae B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Passei pelo MSN.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 ESTOU CONVIDANDOALGUÉM MAIS QUER FAZER PARTE???Os ganhos- Seu site divulgado no site do IBPLANET, no download do arquivo,- Seu site divulgado no arquivo LEIAME- Seu nome divulgado no arquivo LEIAME e no download do arquivo- Possibilidade de colocar os arquivos no seu próprio site (óbvio)- Etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 O nome e o Nickparticipar de próximas versões :D B) etc ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Ninguém mais está interessado em ajudar na tradução?? :( :( :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcos Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 tambem quero traduzir um pouco para ajudarmarcos@hostfaster.com.brsdsmaximiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gleigston Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 cara, me manda o restante que falta , eu traduzo e acaba por aki ok?eu te envio, agente faz os testes e.. finaliza o acabamento. okPonto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 tambem quero traduzir um pouco para ajudarmarcos@hostfaster.com.brsdsmaximiano você tem MSN?? ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ;) <_< :( mais ninguém ;) <_< :angry: :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Pelo jeito mais ninguém quer ajudar <_< :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Pelo jeito mais ninguém quer ajudar <_< :angry: :D I'm here, If you want a little help, gimme the files and I'll do my part ...Estou sempre disponível para ideias como essa ....leo@todeschini.infojá respondendo futuras perguntas ... odeio MSN!T+Espero poder ajudar de alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Pelo jeito mais ninguém quer ajudar <_< :angry: :D I'm here, If you want a little help, gimme the files and I'll do my part ...Estou sempre disponível para ideias como essa ....leo@todeschini.infojá respondendo futuras perguntas ... odeio MSN!T+Espero poder ajudar de alguma forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 Já enviei os arquivos para o seu e-mail B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 também estou nessa v meu MSN... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Todeschini Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 :D Já recebi os arquivos Tommy,confira se estão certos: - ad_languages.php - ad_member.php - ad_moderator.php - ad_modlogs.phpQuando estiver pronto ... envio ao seu email ...se precisarem de mais alguma coisa é só dizer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Pessoal eu agora estou traduzindo sozinho mas se alguém quiser ajudar... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Esta traducao já não existe em um site?Faca uma pesquisa no SB.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 pelo que sabemos não... Mas se tiver... :angry: VAMOS CRIAR A NOSSA PRÓPRIA :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Eu tbmmmm!!! manda por email... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Evandro Felipe Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 http://www.wmonline.com.br/procure invision.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Ah!!! Tu não entendeu...A nossa tradução, é do invision 1.2a do 1.1 já existe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Quanto ainda falta??? Esse tópico tá meio parado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu, eu!Tambem quero!Manda pra mim ai. elder_override@MSN.comto aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Pessoal estamos convidando vocês para participarem da equipe de tradução, quem se interessar poste aqui no fórum B)
Arquivos traduzidos:
ad_ips.php, ad_prefs.php, ad_war.php, ad_foruns.php e admin.php
Por: Tommy
ad_help.php, ad_imagemacros.php e ad_index.php
Por: JoHnNy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
20
13
8
3