fiel2005 Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Galera gostaria de fazer que nem neste exemplo:Quero fazer este quadrado na imagem que fica meio escuro transparente como faço? Ah meu photoshop é em portugues por favor me ajudem valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 em uma camada nova, você seleciona a ferramenta "seleção retangular" e desenha um retangulo do tamanho q você quiser.agora você vai onde ficam as cores na barra de ferramentas e coloca preto e brancoseleciona a ferramenta "preenchimento gradiente" e na barra superior vai ter várias opções de preenchimento. Selecione "cor de funto para transparente" e faz um risco de baixo pra cima no seu retangulo repare que ele vai ficar opaco em baixo e vai ficando transparente!!retire a seleção apertando ctrl+Dpra fikar aquele efeito da foto você vai na janela de camadas. Clique na camada do retangulo e mude a opacidade dele para 50%bom.. não sei se as ferramentas em portugues tem esse nome... eu as traduzi... qualquer coisa posta ai!!bjaum =** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiel2005 Postado Dezembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Muito obrigado Jaquelinerz fiz aqui é foi certinho muito obrigado mesmo viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 dinads ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fiel2005
Galera gostaria de fazer que nem neste exemplo:
Quero fazer este quadrado na imagem que fica meio escuro transparente como faço? Ah meu photoshop é em portugues por favor me ajudem valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.