lazus Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Olá... Gostaria de saber como faço pra criar uma janela pop-up pequena centralizada e que seja exibida ao entrar no site?se alguém puder me dar uma resposta clara eu agradeço.Um abraço... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Meu caro amigo isso que você quer fazer é em java script só não voiu postar aqui para você porque não estou com tempo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 caro Lazus....dá uma procurada... aqui no fórum de HTML mesmo já foi postado um monte de vezes isso...e lá no fórum de JavaScript nem se fala....e sem contar que no fórum de JS temos uma seção chamada SCRIPTS onde colocamos vários códigos básicos que auxiliam os usuários e são resposta das perguntas mais freqüêntes.......tenta usar o 'sistema de busca' do fórum... :Dfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Olá... Gostaria de saber como faço pra criar uma janela pop-up pequena centralizada e que seja exibida ao entrar no site?se alguém puder me dar uma resposta clara eu agradeço.Um abraço... :rolleyes: Brother"""" tai o codico faca bom proveito<body onLoad="window.open('http://sua pagina','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=,resizable=no,width=250,height=200');"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 duas coisas...1-) marcelo.... se cadastra aqui no forum!!!2-) lazuz... esse código do marcelo não centraliza a janela, apenas abre a mesma...continuo dizendo que tem um código que foi postado, ele é completo.. além de abrir a janela ainda centraliza a mesma!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Acho q isso resolve... Se tiveh errado, dae já não é comigo. não entendo nada! <_< <html> <head> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) { var winl = (screen.width - w) / 2; var wint = (screen.height - h) / 2; winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable' win = window.open(mypage, myname, winprops) if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); } } //--> </script> </head> <body onLoad="NewWindow(this.href,'name','400','400','no');return false;"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lazus
Olá... Gostaria de saber como faço pra criar uma janela pop-up pequena centralizada e que seja exibida ao entrar no site?
se alguém puder me dar uma resposta clara eu agradeço.
Um abraço... :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.