Guest - Dario - Postado Dezembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2005 Como fazer no access para um som salvo em um diretório em WAV ou MP3 tocar no telefone com quem estou falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Abra o formulario em modo estrutura, clique em Inserir/Controle Active X, depois procure por Windows Media Player, clique na propriedades do controle inserido, localize a propriedade URL e coloque o endereço do da musica ou som que queira lá exemplo:C:\Musicas\Minhas músicas\Aerosmith\Best of Aerosmith\01 Faixa 1.mp3Dai é só conectar a saida de audio do micro na linha telefonica e controlar o som pelo midia player Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dario -
Como fazer no access para um som salvo em um diretório em WAV ou MP3 tocar no telefone com quem estou falando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.