cyberalexxx Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Problema!!Tenho uma impressão travada na fila de impressão e não consigo apagar de jeito nenhum, aparece o status imprimindo mais não vai para impressora, se eu deleto fica o status excluindo e também não apaga.Alguém tem alguma idéia do q fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 você esta como administrador da maquina?,verificar a pemissão e se seu usuario pode excluir.Reinicie a maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Eu consigo excluir qualquer outro serviço de impressão menos este, começou ontem liguei o PC hoje denovo e la estava o maledito serviço empatando a minha fila o que eu fiz foi dar uma pausa nesse serviço para a fila poder andar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 qula o sistema operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 WIN XP SP2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 sugestãoSPOOL, pois spool é a fila da impressão no windows, a memória local da impressora que é realmente o caos, pode desligar, até da tomada que ela insiste em ficar com lixo na memoria.tenta desintalar a impressora e instalar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 beleza!!Removi a impressora e instalei de novo, agora ta beleza!!Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 apenas um comentario........Com uma conversa com um amigo, fui informado tb se retirar a impressora da tomada e deixar alguns segundos tb sai....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 aki em casa uso uma HPquando acontece eu só desligo a impressora.... mas desligo no botão só mando excluir e desligomas a minha HP mais antiga era uma 692C era um saco você tinha que tirar da tomada mesmo falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Karra Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 (editado) Para excluir impressão do spool veja dica aqui: http://www.ilista.com.br/ver.php?uid=1016&...&m=noticias Editado Setembro 16, 2008 por Karra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helena.dm Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Acho que desde o nt, é só fazer isso:a) Pare o serviço de impressão:> Iniciar, executar: net stop spooler (ok)B) Abra a pasta c:\windows\system32\spool\printersc) apague os arquivos (tipo swf, etc...).d) Ative o serviço novamente:> Iniciar, executar: net start spooler (ok)Deseja fazer uma coisa mais automática?cria um arquivo .bat, com o bloco denotas mesmo... com os comandos:rem arquivo limpaprn.batremremnet stop spoolerdel c:\windows\system32\spool\printers\*.*net start spoolerexitOk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cyberalexxx
Problema!!
Tenho uma impressão travada na fila de impressão e não consigo apagar de jeito nenhum, aparece o status imprimindo mais não vai para impressora, se eu deleto fica o status excluindo e também não apaga.
Alguém tem alguma idéia do q fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.