Guest agentnet Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 será q alguém aki.. pode me ajudar.. é que eu estou querendo saber como faz pra colocar animação(banner) em flash flutuando sobre a pagina.. ou simplesmente faz a animação e usa um código em javascript pra fazer o movimento.. enfim .. me diz ai .. como é que faz ?já esse tipo de animação em várias paginas e agora quero colocar no meu site.. help.. help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 é só carregar o swf(copia tudo que estiver entre<object></object>) dentro de uma layer cria em java script ( tipo aqueles menus em js) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Lh Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 é só carregar o swf(copia tudo que estiver entre<object></object>) dentro de uma layer cria em java script ( tipo aqueles menus em js) Olha você pode explica melhor ou onde tem script deste tipo de animação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zé Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 googleia na web que voce acha . Ou tenta em scriptfacil; lá voce vai encontrar os menus que eu sitei, o principio é o mesmo só tem que usar a tag <object> pro swf rodar. E obvio que o swf tem que estar nas dimensões da pagina e do layer(js) tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
será q alguém aki.. pode me ajudar..
é que eu estou querendo saber como faz pra colocar animação(banner) em flash flutuando sobre a pagina..
ou simplesmente faz a animação e usa um código em javascript pra fazer o movimento..
enfim .. me diz ai .. como é que faz ?
já esse tipo de animação em várias paginas e agora quero colocar no meu site..
help.. help...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.