leandrodp Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Tenho um script em PHP e no meio disso busco um parametro dentro de uma nova página em php, mas chamo ela via comando java. Quando retorno para a página principal o valor da váriável está perdido. Como faço para manter esse valor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 acho que você pode explicar um pouco melhor.. talvez postar algum código tb... mas pra adiantar.. talvez cookie seja uma pequena solução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandrodp
Tenho um script em PHP e no meio disso busco um parametro dentro de uma nova página em php, mas chamo ela via comando java. Quando retorno para a página principal o valor da váriável está perdido. Como faço para manter esse valor??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.