Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2005 Galera preciso saber se o myslq é totalmente free ou não, pois já me falaram q é mas tb me disseram q num ée ai é ou não?V&A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2005 Bom, vou dar a minha interpretação e a de muitos outros colegas.O MySQL é Free, se a sua aplicação for OpenSource.O MySQL é Free, se a sua aplicação não depende dele para ser executada.O MySQL não é Free, se a sua aplicação executa exclusivamente com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 resumindo o q você ta dizendo se eu utilizar o mysql na minha aplicação como banco de dados e a minha aplicação é cobrada mensalidade ele não é free?V&A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Se a sua aplicação não usa o conceito de multi-camadas (só funciona com um tipo de BD), ele não é Free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera preciso saber se o myslq é totalmente free ou não, pois já me falaram q é mas tb me disseram q num é
e ai é ou não?
V&A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados