fiz o script para mandar um formulario para meu e-mail (fernandoazevedo@rocketmail.com)
as informações são enviadas sem problema nenhum.... entretanto o remetente, e o e-mail do remetente não são passados para o meu e-mail....
no From da minha caixa de correio sempre aparece o e-mail onde esta meu script php...
explicando melhor:
meu formulario tem os seguintes campos
voce = é o campo onde o usuario entrara com o nome dele
correio = é o campo onde o usuario entrara com o mail dele
assunto
mensagem
somentes os campos assunto, mensagem é que consigo visualizar no meu e-mail....os campos voce e correio...não aparecem em lugar nenhum ....como dito anteriormente....somente o mail(mugangalinux@lycos.co.uk) onde esta meu script é que aparece no From do meu mail...
Pergunta
Guest Fernando Azevedo
ola pessoal...
fiz o script para mandar um formulario para meu e-mail (fernandoazevedo@rocketmail.com)
as informações são enviadas sem problema nenhum.... entretanto o remetente, e o e-mail do remetente não são passados para o meu e-mail....
no From da minha caixa de correio sempre aparece o e-mail onde esta meu script php...
explicando melhor:
meu formulario tem os seguintes campos
voce = é o campo onde o usuario entrara com o nome dele
correio = é o campo onde o usuario entrara com o mail dele
assunto
mensagem
somentes os campos assunto, mensagem é que consigo visualizar no meu e-mail....os campos voce e correio...não aparecem em lugar nenhum ....como dito anteriormente....somente o mail(mugangalinux@lycos.co.uk) onde esta meu script é que aparece no From do meu mail...
meu script é o seguinte:
<?
$para="fernandoazevedo@rocketmail.com";
$assunto=$assunto;
$mensagem=$mensagem;
$cabec="Content-type: text/html:charset=iso-8859-1";
$cabec=$correio;
$cabec=$voce;
mail("$para","$assunto","$mensagem","$cabec");
?>
QUERO QUE O NOME DA PESSOA E O MAIL DELA CHEGUEM EM MEU E-MAIL
o que esta acontecendo de errado...se alguém puder me ajudar...ficarei muito agradecido
Fernando Azevedo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.