SirSmart Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Galera gostaria de saber como eu faço pra saber se o cara clicou no link?Por exemplo eu tenho que mostrar os mais acessados, mas pra isso preciso saber em que link foi clicado. Como eu faço isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Perae... como assim? você quer saber quantas vezes um link foi clicado?Ou quer saber quem clicou em tal link?Detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 Quantas vezes o link foi clicadoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria de saber como eu faço pra saber se o cara clicou no link?
Por exemplo eu tenho que mostrar os mais acessados, mas pra isso preciso saber em que link foi clicado. Como eu faço isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.