Guest - Fernando - Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Olá galeraEu tenho um portal em php-nuke e um rpg em fórum separado,gostaria de saber se existem um script que quando a pessoa cadastra no php-nuke ela esta automaticamente cadastrada no fórum também...ou vice e versa..EXISTE??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Klaus - Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Num sei se exite nãoEXITE AEW GENTE?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Ueh você mesmo pode fazer.. . quando o cara.. cadastra no forum ou no phpnuke.. você abre mais um code lá.. pra ele já cadastra no outro... mas agora se tu ta procurando pronto já isso axo q vai se rmeio dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 hmmm,,tipo estava pensando de os mesmos dados que ele colocou entrar no fórum tb e cadastrar....alguém já viu isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Olá galera
Eu tenho um portal em php-nuke e um rpg em fórum separado,gostaria de saber se existem um script que quando a pessoa cadastra no php-nuke ela esta automaticamente cadastrada no fórum também...ou vice e versa..
EXISTE???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.