Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pagina


fantasma

Pergunta

tenho mais ou menos 200 mb arquivos em .htm onde essses aquivos s]ao de procedimento. tenho que desenvolver um pagina como se fosse um manual de procedimentos utilizando estes arquivos......

estou querendo sugestões;;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
tenho mais ou menos 200 mb arquivos em .htm onde essses aquivos s]ao de procedimento. tenho que desenvolver um pagina como se fosse um manual de procedimentos utilizando estes arquivos......

estou querendo sugestões;;;;;;;

Niguem quer dau um sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tenho mais ou menos 200 mb arquivos em .htm onde essses aquivos são de procedimento. tenho que desenvolver um pagina como se fosse um manual de procedimentos utilizando estes arquivos, esses arquivos são procedimentos de um central de atendimento onde o cliente vai entrar com o problema e já vai tem um link para determinado problema

exemplo

usuario informa que conexão diaul up não responde

ai vai ter um procedimento para conexão diaul up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A navegação voce pode fazer por frames. O sistema de busca já complica um pouco. O que voce pode fazer é deixar o nome de cada htm com o assunto da pagina ; criar um indice com todos os nomes e ai usar javascript para o usuario digitar a duvida direto na tela de entrada de string, feito isso voce usa um sistema em asp para identificar as palavras no indice. Afe vai dar um trabalhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Complicado hein?!?!

O ideal (mais trabalhoso) seria castrar esses procedimentos em um BD com o assunto uma pequena descrição e o nome do html para gerar o link dinamicamente.

Outra solução seria nomear os arquivos html com o nome do procedimento e usar FSO para gerar links dinamicamente com o nome dos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dependendo dos tipos de assunto abordados, seria interessante fazer um cadastro de categorias com Id_categoria e Categoria e depois na tabela dos arquivos voce colocar um campo para informar a Id_categoria, pois assim voce poderia gerar links por categorias para organizar melhor o site, tipo:

problemas de conexão

problemas de sei la o que

ai nesse link voce passa o id da categoria e lista somente os procedimentos relativos àquela categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...