Guest - dani - Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 boas o servidor onde tenho a minha pagina está a dar o seguinte erro:Active Server Pages error 'ASP 0131'Disallowed Parent Path/frames/textures.asp, line 2The Include file '../Connections/conntexturas.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.já tentei de tudo "./../Connections/conntexturas.asp' e /Connections/conntexturas.asptroquei de file para virtual e nada.Estou convencido que é alguma coisa no servidor que não deixa ler este tipo de camonho, sei lá... Alguém me ajuda estou mesmo mal com isto, fiquem bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Veja este link, talvez lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Cara voçê é o maior era mesmo isso, esse link ajudou-me imenso. ficou assim e resultou<!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" -->Bem mas agora apareceu outro problema olha só:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified /frames/textures.asp, line 17 vou fazer uma busca a ver se isto aconteceu a alguémmuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 já agora está aqui o codigo pode ser que alguém saiba como resolver:<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%><!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" --><%Response.ExpiresAbsoluteResponse.AddHeader("pragma","no-cache");Response.AddHeader("cache-control","private");Response.CacheControl = "no-cache";var rsframes__MMColParam = "1";if (String(Request.QueryString("Type")) != "undefined" && String(Request.QueryString("Type")) != "") { rsframes__MMColParam = String(Request.QueryString("Type"));} %> <% var rsframes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");´line 17 é esta` rsframes.ActiveConnection = MM_conntexturas_STRING; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dani -
boas o servidor onde tenho a minha pagina está a dar o seguinte erro:
Active Server Pages error 'ASP 0131'
Disallowed Parent Path
/frames/textures.asp, line 2
The Include file '../Connections/conntexturas.asp' cannot contain '..' to
indicate the parent directory.
já tentei de tudo "./../Connections/conntexturas.asp' e /Connections/conntexturas.asp
troquei de file para virtual e nada.
Estou convencido que é alguma coisa no servidor que não deixa ler este tipo de camonho, sei lá...
Alguém me ajuda estou mesmo mal com isto, fiquem bem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.