Guest - dani - Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 boas o servidor onde tenho a minha pagina está a dar o seguinte erro:Active Server Pages error 'ASP 0131'Disallowed Parent Path/frames/textures.asp, line 2The Include file '../Connections/conntexturas.asp' cannot contain '..' to indicate the parent directory.já tentei de tudo "./../Connections/conntexturas.asp' e /Connections/conntexturas.asptroquei de file para virtual e nada.Estou convencido que é alguma coisa no servidor que não deixa ler este tipo de camonho, sei lá... Alguém me ajuda estou mesmo mal com isto, fiquem bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Veja este link, talvez lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Cara voçê é o maior era mesmo isso, esse link ajudou-me imenso. ficou assim e resultou<!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" -->Bem mas agora apareceu outro problema olha só:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Data source name not found and no default driver specified /frames/textures.asp, line 17 vou fazer uma busca a ver se isto aconteceu a alguémmuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - dani - Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 já agora está aqui o codigo pode ser que alguém saiba como resolver:<%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%><!--#include virtual="/Connections/conntexturas.asp" --><%Response.ExpiresAbsoluteResponse.AddHeader("pragma","no-cache");Response.AddHeader("cache-control","private");Response.CacheControl = "no-cache";var rsframes__MMColParam = "1";if (String(Request.QueryString("Type")) != "undefined" && String(Request.QueryString("Type")) != "") { rsframes__MMColParam = String(Request.QueryString("Type"));} %> <% var rsframes = Server.CreateObject("ADODB.Recordset");´line 17 é esta` rsframes.ActiveConnection = MM_conntexturas_STRING; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dani -
boas o servidor onde tenho a minha pagina está a dar o seguinte erro:
Active Server Pages error 'ASP 0131'
Disallowed Parent Path
/frames/textures.asp, line 2
The Include file '../Connections/conntexturas.asp' cannot contain '..' to
indicate the parent directory.
já tentei de tudo "./../Connections/conntexturas.asp' e /Connections/conntexturas.asp
troquei de file para virtual e nada.
Estou convencido que é alguma coisa no servidor que não deixa ler este tipo de camonho, sei lá...
Alguém me ajuda estou mesmo mal com isto, fiquem bem
  estou mesmo mal com isto, fiquem bem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.