Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Fala galera!Queria fazer uma pergunta: o que é J2EE? Alguém poderia me dar uma explicação detalhada?P.S: Não é frescura, mas gostaria de uma explicação e não links para sites em inglês, ok?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Queria fazer uma pergunta: o que é J2EE? Alguém poderia me dar uma explicação detalhada?Já existe um tópico sobre isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=39875P.S: Não é frescura, mas gostaria de uma explicação e não links para sites em inglês, ok?Me desculpe então pelos links que postei em outros tópicos... ... já me acostumei a procurar determinados assuntos em Inglês, quase certo de que não acharia os mesmos em Português.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 The Java 2 Enterprise Edition is a collection of related specifications and corresponding documentation that describe an enterprise-level computing architecture for the Java platform. J2EE containers, also known as application servers, such as JBoss, WebLogic, WebSphere, and others typically implement the penultimate (next-to-latest) version of the specification. Among the major facilities of a J2EE container is: an EJB container (usually supporting CMP (Container-Managed Persistence)), a JMS implementation, thread management, resource management (e.g., database access and connection pooling), security, and transactional support. A major feature of the J2EE specification is its use of XML to describe components, component assembly, and deployment in a declarative and container-independent fashion.Cara, não achei nada em português, mas dá pra entender alguma coisa ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Java EE (antigamente conhecido por J2EE) é uma plataforma para aplicações corporativas distribuidas baseadas em componentes, feita pra funcionar bem com sistemas legado. Muito complicado? Isso não é nem o começo. Aqui você vai achar coisas como Web Services, Corba, RPC, JNDI, JMS, e mais um punhado de siglas estranhas.Mas não tema. Na prática, o pessoal usa o termo "Java EE" como se fosse "Java Web", embora não seja tão correto, e utiliza, simplesmente, Servlets + JSP + algum framework pra facilitar o serviço. Comparando muito por cima, seria como um PHP mais poderoso e mais organizado.Se quiser estudar Java EE, domine bem Java SE antes.PS.: Cara, tua assinatura tá muito grande. Aqui, ocupa quase a tela toda.Se for pra manter tantas frases assim, coloque pelo menos em uma linha só. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 valeu a todos! Ouvi esse termo e fiquei curioso.PS.: Cara, tua assinatura tá muito grande. Aqui, ocupa quase a tela toda.Se for pra manter tantas frases assim, coloque pelo menos em uma linha só. Mas iSoron, nem tem graça... não é para sacanear a SB, uma linha só??? Estranho... Bom, vou manerar um pouco, ok? As minhas frases (alias, nem são minhas) muito "loucas" merecem um espaço XD. Além do +, são só frases *interessantes*, não concorda? Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 Com "uma linha só", eu quis dizer "sem quebra de linha". Reduziria pra umas 11 linhas.Mas tanto faz, você quem sabe. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera!
Queria fazer uma pergunta: o que é J2EE? Alguém poderia me dar uma explicação detalhada?
P.S: Não é frescura, mas gostaria de uma explicação e não links para sites em inglês, ok?
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.