hicarocastro Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 tenho um menu css e este está inserido com includ na minha página principal, acontece q os estilos estão alterando as outtras páginas tem como limitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 acho que você vai ter que criar ids em vez de usar a propria tagabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 você pode montar uma classe, por exemplo:<style> DIV.menu { font-family: verdana; color: #9900ff; font-size: 15px; } </style> <div class="menu"> teste </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Você pode ter vários estilos e ativar algum específico através de JavaScript. Se quiser eu posso colocar um exemplo aqui.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Aeeww Graymalkin ....O seu post tem a resposta correta pra uma duvida minha num post que ta rolando ah um tempinho já...Da uma olhada...Carregar Estilo -- Css + JavaScriptSe puder me ajudar ficarei muito agradecido...Abraços...falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Se tiveres o css em um arquivo externo podes carregar esse arquivo só nessa page também... como se fosse uma bibilioteca--Só pra complementar-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 Aeew Lemissel...você não teria este script que o graymalkin se referiu ??Me ajudaria bastante...Caso alguém saiba e possa me ajudar seria legal também ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 http://www.maujor.com/tutorial/haslayout.phpDá uma lida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 Valeu aeeeee.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
tenho um menu css e este está inserido com includ na minha página principal, acontece q os estilos estão alterando as outtras páginas tem como limitar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.