aqui no meu computador ta funcionando perfeitamente mas quando mando ela pro servidor ela da o seguite erro:
Warning: fopen(comentario.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 8
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 9
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 10.
Pergunta
Guest - Cristiano -
pessoal estou usando um formulario para gravar em um arquivo .txt os comentarios. o codigo é o seguinte:
<?
$nome = $_POST['txnome'];
$email = $_POST['txemail'];
$comentario = $_POST['txcomentario'];
?>
<?
//Grava na pagina comentario.txt.
$fp = fopen ("comentario.txt","a");
fwrite ($fp, " <br>Nome: $nome. E-mail: $email <br> Comentário: $comentario<br>------------------");
fclose ($fp);
?>
aqui no meu computador ta funcionando perfeitamente mas quando mando ela pro servidor ela da o seguite erro:
Warning: fopen(comentario.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 8
Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 9
Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /home4/cristbcn/public_html/fotos/resposta_comentario.php on line 10.
Sera que alguém pode me ajudar. é importante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.