Henderson Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 OláJá usei php há um tempomas pareivoltei hojee tá difícil pra relembrar as coisasauhauiohaoiuaqueria saber o seguintecomo eu faço pra saber se um determinado dado já tá cadastrado no bd?eu tenho que fazer a instrução sql... procurar pelo que eu quero... e se já existir... mostrar né?mas como fazer essa parte de já existir?no asp, eu usoif recordset.EOFe no php ?segunda duvida:em asp, existem as variaveis de sessao, por exemplosession("id") = "id do usuario"e em php?existem essas variaveis de sessão, que são privadas?agradeço a ajuda de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Dezembro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 ae galerajá me mostraram a respostase alguém tivé a mesma duvida e quizé ver como é!1ª duvida: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá
Já usei php há um tempo
mas parei
voltei hoje
e tá difícil pra relembrar as coisas
auhauiohaoiua
queria saber o seguinte
como eu faço pra saber se um determinado dado já tá cadastrado no bd?
eu tenho que fazer a instrução sql... procurar pelo que eu quero... e se já existir... mostrar né?
mas como fazer essa parte de já existir?
no asp, eu uso
if recordset.EOF
e no php ?
segunda duvida:
em asp, existem as variaveis de sessao, por exemplo
session("id") = "id do usuario"
e em php?
existem essas variaveis de sessão, que são privadas?
agradeço a ajuda de vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.