Guest - eduardo - Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 Estou bolado por que não consigo fazer formulario de contato no flash..por favor, será que existe algum no mundo que possa me ensinar...meu E-mail: lanceloty_morbido@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2005 você vai fazer o sistema de envio do e-mail por PHP ou ASP...só faz os formulários pelo flash que manda as variáveis pro PHP ou ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 qual a duvida ae?componentes?c nem precisa usar eles ^^so falar ae a duvida q agente pode ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Neves Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 você vai fazer o sistema de envio do e-mail por PHP ou ASP...só faz os formulários pelo flash que manda as variáveis pro PHP ou ASP po então me explica como fazer isso.eu já ate fiz um mais não quer funcionar....o meu esta assim:on (release) { nome = nome.text; email = email.text; assunto = mail.text; mensagem = mensagem.text; loadVariablesNum("mail.php", 0, "Post");}nome, email, assunto e mensagem é um campo de texto no flash.---------------------------------------------------------------------------------------<?php$recipient = "lanceloty_morbido@hotmail.com";$subject = "$assunto";$msg = "email: $email \n\n assunto: $assunto \n\n mensagem: $mensagem";$mailheaders = "$nome";mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders");?>este é um arquivo chamado mail.php---------------------------------------------------------------não sei o que acontece pois não funciona...............por favor você pode me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - eduardo -
Estou bolado por que não consigo fazer formulario de contato no flash..
por favor, será que existe algum no mundo que possa me ensinar...
meu E-mail: lanceloty_morbido@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.