Guest wagner.ramos Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Como faço para disponibilizar arquivos para download nas páginas de meu site ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 é simples coloca ele numa pasta ai tipo baixarai na página principal que não esta dentro da pasta coloca ssimBaixarseleciona o que acabo de escrever olhe a barra de propriedades se tem que ver ai link e um espaço depois um icone que parece um relogio e outro como uma pastinha clica na pastinha e seleciona o que você quer disponibilizer para down e prontoqualquer dúvida estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Amigo DeividyAgradeço a boa vontade, mas não entendi nada.Para ficar mais fácil pergunto se existe algum exemplo neste site para eu baixar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 esta certo vamos lá novamente.não me lembro de nem no momento se alguém souber ajunde noé assim!1 = você já tem o arquivo, correto!2 = tem um site na internet?3 = você já mando alguma coisa pra web alguma vez?responde ai vamos por etapas se vai sair daqui craque nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 SimTenho alguns arquivos para disponibilizar aos clientes da empresaO endereço do site é:http://www.igmoda.com.br/default.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 legal agora cria uma pasta com o nome ex downloadsentão vai lá no servidor e cria uma pasta com esse nome e coloca o que você quer disponibilizar dentro dela!cria uma página ex.pagina.htm<a href="coloca o nome do arquivo que se mando para a pasta">Fazer o Downloads de NOME DO ARQUIVO</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 Pronto:criei a pasta, inseri os arquivoscriei a página e coloquei o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 se pode postar aqui como esta seu link ?é e pode mandar pra web ! para testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 O link ficou assim:<a href="cd_topless">Fazer o Downloads de TOPLESS</a></p>o nome da pasta é "download" e do arquivo : cd_toplessO problema é que para fazer o ftp dos arquivos para o servidor só o dono da empresa.Terei que esperar até ir para casa e usar o meu domínio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 é no link coloca isso aqui tambem<a href="download/cd_topless">Fazer o Downloads de TOPLESS</a>é uma dúvida esse cd_topless não tem extensão digo é uma imagem um executavel se for imagem não esquece de colocar .jpg no final sempre igual ao link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 Fiz o ftp da página e da asta para o meu domíniohttp://www.wagtel.com/download.aspe quando clico no link a página dá o erro:The page cannot be foundThe page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. --------------------------------------------------------------------------------Please try the following:Make sure that the Web site address displayed in the address bar of your browser is spelled and formatted correctly. If you reached this page by clicking a link, contact the Web site administrator to alert them that the link is incorrectly formatted. Click the Back button to try another link. HTTP Error 404 - File or directory not found.Internet Information Services (IIS)--------------------------------------------------------------------------------Technical Information (for support personnel)Go to Microsoft Product Support Services and perform a title search for the words HTTP and 404. Open IIS Help, which is accessible in IIS Manager (inetmgr), and search for topics titled Web Site Setup, Common Administrative Tasks, and About Custom Error Messages. O que está errado no meu código ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 isso quer dizer que ele não acho o arquivo mencionado!vendo o site caminho passado do site vejo que esta tentando fazer downloas de um swf isso não é possivel tenta coloca ele zipado vamos tentar novamente o nome da pasta é esse = downloadesse arquivo esta dentro dele? cd_topless.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 tentei de novo na pghttp://www.wagtel.com/com_djgufjtigh.aspedeu a mesma resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 que loco então vamos fazer um testecoloca isso onde tem um arquivo chamado index no servidorai coloca o link sem esta com a referencia pra pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 Isso já aconteceu no meu site mas era com arquivos .mwx, será que não é o server que esta travando o download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 E quando o arquivo for .doc ?<a href="download/Price_list_KRAUSE_Company_DIOX.doc"><strong>Fazer o Downloads de Price list KRAUSE Company DIOX</strong></a>Esta é a forma correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 DeividyPor que não simplificamos e tu me envia uma página com o link certo e uma pasta com um arquivo, tudo no zip pra eu apender como faz!wagner.ramos@superig.com.brabraçoWagner Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Nãoentendi por que minhas perguntas não aparecem mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 DeividyPor que não simplificamos e tu me envia uma página com o link certo e uma pasta com um arquivo, tudo no zip pra eu apender como faz!wagner.ramos@superig.com.brabraçoWagner Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 perguntas básicas....você criou a pasta dowloads no servidor tb?se você tem um arquivo .SWF porque você não o coloca como midia interativa e quem quiser copiar copia do seu site?o link tah com o nome certinho? não falta nem uma letra?o seu arquivo tem algum acento, ponto, letra maiuscula ou algo do tipo?responde ai q fica mais fácil de resolver o problema -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 1) porque suas perguntas não aparecem mais: é por que agora elas já estao na pagina 2, forum limita a exibiçao de 10 mensagens por pagina.2) Quanto ao arquivo .doc: como o Deivid já falou várias e várias vezes somente arquivos .zip dá pra ter certeza que o navegador vai baixar. Caso você queira fazer o download de um arquivo com outra extensão que não seja .zip você tem que fazer com que o servidor force o download através de liguagem dinâmica (ASP) você consegue isto, dê uma olhada nesta extensão do DW http://www.mrdesigners.com/dl_search.asp?s...for%E7ar&num=10 ela faz forçar o download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 wagner agora se viu que ele esta dizendo assim The system cannot find the file specified. que o sistema não encontro seu arquivo!você não quer mandar pra mim esse arquivo ai coloco como você me pediu! ai você só descompacta ai meu email e deividy_ramires@hotmail.comme avisa se mandar algo! e se possivel tira um print da hierarquia das pastas para que eu veja uma cosia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Amigo Deividy:Consegui, realmente o link estava com erro. agradeço muito sua boa vontade, agora meu trabalho aqui vai ficar mais leve, por que não precisarei mais fazer cada página de lista, é só criar o link do arquivo e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Amigo Deividy:Agora surgiu outro problema, coloquei outros arquivos na pasta e fiz o mesmo link na página para cada um, mas não funcionou.Será que cada arquivo deve ter uma pasta específica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 não precisa!eles podem esta na mesma pasta sim!como você esta fazendo se puder dar um ex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Deividy:Acabo de enviar o arquivo "link_download.zip" para o teu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Como faço para disponibilizar arquivos para download nas páginas de meu site ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.