Guest eu Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Estou com um problema na instalação do AMP´.Já está rodanto o Apache 2 e o PHP 5 certo. rodo as minhas páginas corretamento mas na hora de rodar os seguintes itens olha o erro que aparece:Quando inicio o phpMyAdmin no navegador dá o seguinte erro:MySQL said: #2003 - The server is not responding Quando tento rodar o MySQL no DOS:C:\bin\mysql\bin>mysqlERROR 2003 (HY000): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)OBS.: já dei uma olhado na dica do forum PHP, mas tá uma bagunça que não entendi nada.espero que possam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 olhei a seguinte mensagem no forum, mas qual será o conteúdo do arquivo?"cria um my.ini com o path certo e copia pra pasta do windows" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Procure no site do MySQL (http://www.mysql.com) por mais informações sobre a instalação e configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest eu
Estou com um problema na instalação do AMP´.
Já está rodanto o Apache 2 e o PHP 5 certo. rodo as minhas páginas corretamento mas na hora de rodar os seguintes itens olha o erro que aparece:
Quando inicio o phpMyAdmin no navegador dá o seguinte erro:
MySQL said:
#2003 - The server is not responding
Quando tento rodar o MySQL no DOS:
C:\bin\mysql\bin>mysql
ERROR 2003 (HY000): Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061)
OBS.: já dei uma olhado na dica do forum PHP, mas tá uma bagunça que não entendi nada.
espero que possam me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados