Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Função Sem Vergonha


Guest - leo -

Pergunta

Ae pessoal, to fazendo um código malico pra calcular as minhas horas no trampo hehehehe é chato calcular na calculadora... mas td bem...

Tudo está correto, exceto que a "soma" das horas n fecha, eu até sei porque, vou tentar explicar.

Os campos do formulário já vem com o value preenchidos (entrada 08:00 e saída 17:50 ) caso eu tenha feito algum horário fora desse eu modifico, caos contrário eu só acrescento e tals...

O cálculo que eu (eu n, o DP me passou para fazer da mesma forma que eles) fiz foi o seguinte:

Divide-se os minutos por 60 para ter decimal

Subtrai-se o valor da saída pelo valor da entrada e caso tenha feito o intervalo diminuir tb... (esse intervalo n vem ao caso)

Pra calcular isso eu fiz uma função (total()) que recebe como parâmetros entrada, saida e intervalo... trata os dados (calcula) e joga o valor em uma variável global que sempre vai somando os horários...

Beleza... tudo funciona exceto o valor da entrada... eu consigo exibir ele td certinho se eu der um alert ele me diz o valor correto e tudo... mas a função que calcula não o recebe o valor inicial (q está definido no formulário) a não ser que eu mude alguma coisa e q ainda seja diferente do valor inicial...

Alguém sabe o que pode estar acontecendo???

Caso precisem de mais explicações eu tento denovo heheh

http://intranet.aeromot.com.br/horas/hora_f.html

Valeu gurizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...