FaBiNhO-X Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Olá pessoal............Como faço uma QueryStrings assim ?area=produtos.htm Vlw!!!!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 tem certeza que em javascript? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiNhO-X Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Sim,tem em java.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Não sei se é isso que você quer, mas exemplo:<script language="javascript"> function mudaCidade(vEstado) { top.frm.location.href="cidade.asp?codUF=" + vEstado } </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FaBiNhO-X Postado Dezembro 9, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2005 Então Andreia,eu em outro forum e o pessoal lá me passaram assimMas só que estou com duvidas sobre essas duas coisas abaixo.Olha aqui pra você ver como que ficou o site .<script language="JavaScript"><!--var query=window.location.search;if(query.indexOf("?") == -1) {document.write("A querystrig não foi definida."); <-O que eu coloco aqui?}else {var str="?area="; // é aqui que fica o nome da querystring <- E aqui fica assim?document.write(query.slice(str.length));}//--></script>O que estou com dúvidas é sobre isso......(A querystrig não foi definida)(é aqui que fica o nome da querystring)T+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Você pode dar uma procurada no fórum... Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=87025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FaBiNhO-X
Olá pessoal............
Como faço uma QueryStrings assim
?area=produtos.htm
Vlw!!!!!
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.