desculpe pela pergunta, é que eu sou iniciante mesmo, né? eu tenho 3 colunas, na 3ra eu tenho um menu tree, quando eu aperto um sub link a 1ra coluna tem que mudar, não sei muito bem como fazer isso, na primeira coluna eu coloquei
mais qualquer eu coloco no link da terceira pra só mude a primeira coluna e não seja um link a outra pagina????????? e como eu faco pra q iframe so apareca quando eu apertar o link????? e vocês conhecem algum site que eu possa colocar o que eu quero q apereca no iframe que seja gratis? alem d geocities, porque no geocities fica aparecendo propaganda do yahoo na direita.. AJUDA!!!
Pergunta
pattygloss
desculpe pela pergunta, é que eu sou iniciante mesmo, né? eu tenho 3 colunas, na 3ra eu tenho um menu tree, quando eu aperto um sub link a 1ra coluna tem que mudar, não sei muito bem como fazer isso, na primeira coluna eu coloquei
mais qualquer eu coloco no link da terceira pra só mude a primeira coluna e não seja um link a outra pagina????????? e como eu faco pra q iframe so apareca quando eu apertar o link????? e vocês conhecem algum site que eu possa colocar o que eu quero q apereca no iframe que seja gratis? alem d geocities, porque no geocities fica aparecendo propaganda do yahoo na direita.. AJUDA!!!Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.