Guest LokueL Postado Dezembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2005 Aee galera so novato aqui...Programo a poco tempo e to fazendo um Questionariu de obitoMinha duvida e como eu posso gerar um relatorio sem usa banco de dados...Pod ser em TXT ou no word mesmo.. se podeçem colokar os fontes ou esplicarem ai se tem como agradeceria..Grato LokueL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 qualquer tu teria que fazer... gerar um resultado de um sql e exporta ele pra txt... da um procurada sobre como escrever arquivos txt.. não é dificil.. no proprio forum aqui deve ter varios exemplos de como fazer isso... qualquer duvida posta ai q a galera ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LokueL
Aee galera so novato aqui...
Programo a poco tempo e to fazendo um Questionariu de obito
Minha duvida e como eu posso gerar um relatorio sem usa banco de dados...Pod ser em TXT ou no word mesmo.. se podeçem colokar os fontes ou esplicarem ai se tem como agradeceria..
Grato LokueL...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.