Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Simples Botão

Guest Tidus

Pergunta

bom começei no flahs agora mas agora qe estou entrando em actionscript mais, to com o flash 8 aki em casa e qeria qe alguém me explicasse, porque eu já procurei aki no forum e na net tamem e num axei o qe eu qeria sei qe deve ser simples mas eu não axei mesmo eu juro..

qeria um simples animação de tipo um botao quando você passar o mouse em cima dele vai ele faz uma animação mas kuando você tira o mouse de cima dele ele faz a animação contraria... alguém poderia fazer um exemplo basico pra mim ou me explicar axo qe num é dificil não é?.. bom obrigado deis de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

faz um MC com as duas animações...por exemplo:

do frame 1 ao 10 faz a animação que quer...coloque um stop no frame 10 e no frame 11 ao 20 você faz a mesma animação ao contrário. no frame 20 coloca um gotoAndStop(1); no frame 1 e 10 coloca um stop(); daí no MC coloca as funções de RollOver:

on (rollOver) {

gotoAndPlay(2);

}

on (rollOut) {

gotoAndPlay(11);

}

algo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...