Touro® Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 alguém sabe se é possivel montar um servidor de ftp em php se sobrer onde ensina posta ai......Valeu Galera do SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 /* Servidor de ftp em PHP ? em lugar nenhum , existe scripts que fazem a transferência FTP ma montar um servidor ftp em PHP, conheço só em LINUX , pode ser ?*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Touro® Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 /* Servidor de ftp em PHP ? em lugar nenhum , existe scripts que fazem a transferência FTP ma montar um servidor ftp em PHP, conheço só em LINUX , pode ser ?*/ Eu quero montar aqui no meu computador uso o windows XPComo posso configulalo no apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Touro®
alguém sabe se é possivel montar um servidor de ftp em php se sobrer onde ensina posta ai......
Valeu Galera do SB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.