Guest thiagolelis Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 Ae galera eu to procurando um jeito de colocar uma imagem no dream weaver com transparencia mais tipo sem a imagem ser uma imagem de rastramento. Eu tenho um fundo no meu site e queria colocar os meus menus na frente mais sem deixar de mostrar o fundo. Será que tem jeito de faze isso usando somente o dream weaver?? Obrigado e agradeço quem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 não sei se entendi!você quer mostrar um meno esse meno é uma imagem ou é um css? porque com css você até pode fazer algo assim só não sei se vai funcionar em muito browsers! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest thiagolelis
Ae galera eu to procurando um jeito de colocar uma imagem no dream weaver com transparencia mais tipo sem a imagem ser uma imagem de rastramento.
Eu tenho um fundo no meu site e queria colocar os meus menus na frente mais sem deixar de mostrar o fundo.
Será que tem jeito de faze isso usando somente o dream weaver??
Obrigado e agradeço quem ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.