dark warrior Postado Dezembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2005 eu esto ufazendo um fan site de um jogo chamado maplestory, pois é este é o layout do site, infelizmente vai dar muito trabalho fazer o conteudo =[ porque n sei usar frames e também pensei em fazer em flash que é um pouco mais pratico , ali no meio eu vou usar um sistema de news, e embaixo alguns banners uns 4 ou 5 +-, o tamanho que vou usar vai ser 790x960, é que não deu para recortar ainda, mas então o que axaram? ficou bom aqueles 3 mosntros ali no canto ou por causa do tamanh oficaria melhor eu botar um grande daquele tipo com 2 do lado? um meio atras e otro na frente e um pouco atras dele.http://i11.photobucket.com/albums/a196/lor...storybrazil.jpgai está uma preve dele.E quanto a parte dos items de flash vou colocar uma img pequena combinand ocom o fundo que vai ser parecido com o do menu, quando alguém passar o mouse em cima de um item aparecerá os atats dele como defesa,atk,level q precisa pra usar e etc...A mesma cosia vai ser com os montros,mas to em duvida de colcoar uam imgs dele recordado aonde aparece só o rosto ou colocar o nome, ai quando passar o mouse em cima aparecerá os stats do monstros (força defesa e tal)e quando clicar aparece a lsita dos items que ele dropa(dropa = possivelmente pode cair algum item como arma ou armadura e etc..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 hehehe muito loco bem original, nunca tinha visto algo parecidoparabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 valeu, mas tipo alguém tem uma ideia de como posso fazer a lista de items e monstros? é que eu gostaria de fazer algo diferente, eu tentei fazer em flash, quando eu clico em cima do nome do monstro aparece os stats dele e os items que ele dropa, mas a parte dos items que o monstro dropa ficou pequena =[, não coube tudo, e agora como eu faço sera q fica melhor eu separar pra aparecer só quando eu clicar? ou faço com frames mesmo, em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 valeu, mas tipo alguém tem uma ideia de como posso fazer a lista de items e monstros? é que eu gostaria de fazer algo diferente, eu tentei fazer em flash, quando...Com flash você vai ter trabalho extra desnecessário, sem falar que esperar por um loading é muito chato! Um modelo interessante é o do site ragnarok.com.br, ( http://www.ragnarok.com.br/guia/database_m...s_resultado.php ), o único problema é que a navegação é meio complicada (são muitos monstros), você pode pegar e idéia e melhorar a navegação.Outro modelo e mais simples é ( http://www.priston.com.br/guia/avancado/av...do.aspx?a=1&r=1 ), é bem mais fácil de navegar nesse!Teve um tempo que eu jogava tudo e qualquer mmorpg, e vivia nesses sites dos jogos em busca de informações extras, então sei como é frustrante procurar por algo e não achar, então deixo essa dica, facilite ao máximo a navegação.Sem mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 bem legal...apenas centralize o topo com o resto de baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Dezembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 é que eu nã oqria fazer uma pagina grande mas como eho unico geito =P esse ai do priston foi feito aonde? html ou php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2005 é que eu nã oqria fazer uma pagina grande mas como eho unico geito =P esse ai do priston foi feito aonde? html ou php?Todas os páginas da web tem que ser feitas com html! PHP é outra historia! A página do PristoTale acho que é em ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Dezembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2005 mas esse é o problema n sei nd disso html php asp, será que alguém faz um desse pra mim como presente de natal? =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 Brilll você deu a mesmo idéia pra ele que eu no MSN pra ele antes hauahauha o site do ragnarok... cara acho melhor ele fazer em flash porque... putz ele vai ter q esperar pra aprender php/asp pra começar a fazer... aproveita o que ele sabe dps ele da 1 jeito... com o tempoxD(qm recortou em em em? xhhauuhauhauha zueira...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark warrior Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 eu aprender? já sou esquecido d+ com escrita então, sem AS do flash eu so bom =[ dei sorte q essa pagian é simplis de montar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Dezembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2005 ficou bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.