Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação De Layout


dark warrior

Posts Recomendados

eu esto ufazendo um fan site de um jogo chamado maplestory, pois é este é o layout do site, infelizmente vai dar muito trabalho fazer o conteudo =[ porque n sei usar frames e também pensei em fazer em flash que é um pouco mais pratico biggrin.gif, ali no meio eu vou usar um sistema de news, e embaixo alguns banners uns 4 ou 5 +-, o tamanho que vou usar vai ser 790x960, é que não deu para recortar ainda, mas então o que axaram? ficou bom aqueles 3 mosntros ali no canto ou por causa do tamanh oficaria melhor eu botar um grande daquele tipo com 2 do lado? um meio atras e otro na frente e um pouco atras dele.

http://i11.photobucket.com/albums/a196/lor...storybrazil.jpg

ai está uma preve dele.

E quanto a parte dos items de flash vou colocar uma img pequena combinand ocom o fundo que vai ser parecido com o do menu, quando alguém passar o mouse em cima de um item aparecerá os atats dele como defesa,atk,level q precisa pra usar e etc...A mesma cosia vai ser com os montros,mas to em duvida de colcoar uam imgs dele recordado aonde aparece só o rosto ou colocar o nome, ai quando passar o mouse em cima aparecerá os stats do monstros (força defesa e tal)e quando clicar aparece a lsita dos items que ele dropa(dropa = possivelmente pode cair algum item como arma ou armadura e etc..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, mas tipo alguém tem uma ideia de como posso fazer a lista de items e monstros? é que eu gostaria de fazer algo diferente, eu tentei fazer em flash, quando eu clico em cima do nome do monstro aparece os stats dele e os items que ele dropa, mas a parte dos items que o monstro dropa ficou pequena =[, não coube tudo, e agora como eu faço sera q fica melhor eu separar pra aparecer só quando eu clicar? ou faço com frames mesmo, em html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, mas tipo alguém tem uma ideia de como posso fazer a lista de items e monstros? é que eu gostaria de fazer algo diferente, eu tentei fazer em flash, quando...
Com flash você vai ter trabalho extra desnecessário, sem falar que esperar por um loading é muito chato! Um modelo interessante é o do site ragnarok.com.br,

( http://www.ragnarok.com.br/guia/database_m...s_resultado.php ), o único problema é que a navegação é meio complicada (são muitos monstros), você pode pegar e idéia e melhorar a navegação.

Outro modelo e mais simples é ( http://www.priston.com.br/guia/avancado/av...do.aspx?a=1&r=1 ), é bem mais fácil de navegar nesse!

Teve um tempo que eu jogava tudo e qualquer mmorpg, e vivia nesses sites dos jogos em busca de informações extras, então sei como é frustrante procurar por algo e não achar, então deixo essa dica, facilite ao máximo a navegação.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal...apenas centralize o topo com o resto de baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brilll você deu a mesmo idéia pra ele que eu no MSN pra ele antes hauahauha o site do ragnarok... cara acho melhor ele fazer em flash porque... putz ele vai ter q esperar pra aprender php/asp pra começar a fazer... aproveita o que ele sabe dps ele da 1 jeito... com o tempo

xD(qm recortou em em em? xhhauuhauhauha zueira...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...