plikts Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Oi!!! que é Syware??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 se não me engano é o mesmo que spyware(software espiao)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 syware=spywareTipo de virus cuja intenção é roubar informações e alterar algumas configurações do seu computador...Alguns tem poder de te causar grande dor de cabeça...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Onde você leu Syware? talvez tenha ocorrido erro de digitação, pois pesquisando pelo Google http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...=cr%3DcountryBRencontra-se materiais falando de Spyware, mas com erro de digitação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 oi!!!sobre spyware eu sei o que é, mas eu vi sim em várias páginas falando "syware", sei lá, acho q o pessoal anda meio louco!!obrigado pelas ajuda amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 erro de digitação mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!!
que é Syware??
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.