plikts Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 Oi!!Gostaia de saber uma configuração minima e uma boa (ideal) para gravar e ver DVD no PC ??obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 ninguém nenhuma idéia??obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2005 oô.... foi mal, entrei em férias mas tá mó correria (tem um monte de coisa pra por em dia...rs)..................Bem.....você quer uma config SÓ pra gravar e ver DVDs??... não teria nenhuma outra utilidade??...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 relaxa diraol...enão, que queria para gravar DVD e tmb assistir, porque assim já testo no micro mesmo.e tmb poder passar de DVD pava Divx e etcmuito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2005 bem, não vou passar uma config em específico, vou falar as coisas q eu acho mais importantes ok?...depois, se você quiser, montamos um orçamento para o seu bolso e tals..............No meu ver, o mais importante para isso vai ser memória RAM, como o volume de informações é MUITO grande, o ideal é que o mesmo seja tratado na memória RAM, e não na memória virtual que está no HD, uma vez q a RAM é MUITO mais rápida....Para o HD, se você conseguir, por exemplo, 2 HD's de 80Gb iguais, acho q SATA vai ser um pouco melhor... prefira os Seagate com tecnologia NCQ... você pode colocra eles em RAID 0, que aumenta bastante a performance (dobra)...... ou, caso você tenha dinheiro pra isso, compre 2 Western Digital Raptor 36,7Gb SATA 10000rpm .... e coloque eles em RAID.... ai sim vai ser "O BIXO"!.......Para o processador vai depender muito do seu bolso..... e a placa mãe também, depende do seu bolso e do processador, mas eu indicaria, pelo menos, uma com SATA e que aceite RAID......Hoje em dia eu acho que vale pegar um processador AMD Socket 939 e uma placa mãe com chipset Nforce4 Ultra..........Quanto ao gravador de DVD, se puder comprar um Plextor com conector SATA ÓTIMO!... mas é bem carinho..... se não puder, tente pegar um PLEXTOR IDE mesmo...... mas ainda sim é caro.... ai você pode escolher PIONEER ou NEC ou LG (ordem de preferencia minha).................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!!
Gostaia de saber uma configuração minima e uma boa (ideal) para gravar e ver DVD no PC ??
obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.