Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configuração Minima Para Gravar E Ver Dvd


plikts

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oô.... foi mal, entrei em férias mas tá mó correria (tem um monte de coisa pra por em dia...rs)..................

Bem.....

você quer uma config SÓ pra gravar e ver DVDs??... não teria nenhuma outra utilidade??......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, não vou passar uma config em específico, vou falar as coisas q eu acho mais importantes ok?...

depois, se você quiser, montamos um orçamento para o seu bolso e tals..............

No meu ver, o mais importante para isso vai ser memória RAM, como o volume de informações é MUITO grande, o ideal é que o mesmo seja tratado na memória RAM, e não na memória virtual que está no HD, uma vez q a RAM é MUITO mais rápida....

Para o HD, se você conseguir, por exemplo, 2 HD's de 80Gb iguais, acho q SATA vai ser um pouco melhor... prefira os Seagate com tecnologia NCQ... você pode colocra eles em RAID 0, que aumenta bastante a performance (dobra)...... ou, caso você tenha dinheiro pra isso, compre 2 Western Digital Raptor 36,7Gb SATA 10000rpm .... e coloque eles em RAID.... ai sim vai ser "O BIXO"!.......

Para o processador vai depender muito do seu bolso..... e a placa mãe também, depende do seu bolso e do processador, mas eu indicaria, pelo menos, uma com SATA e que aceite RAID......

Hoje em dia eu acho que vale pegar um processador AMD Socket 939 e uma placa mãe com chipset Nforce4 Ultra..........

Quanto ao gravador de DVD, se puder comprar um Plextor com conector SATA ÓTIMO!... mas é bem carinho..... se não puder, tente pegar um PLEXTOR IDE mesmo...... mas ainda sim é caro.... ai você pode escolher PIONEER ou NEC ou LG (ordem de preferencia minha)..................

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...