Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 olá pessoal faz um tempo que não venho aquitenho um nome de empresa e preciso montar um logonome é zona designermais não tenho idéia de como montar um logo com esse nome, alguém pode ajudar com sugestões opniões, assim me ajudaria e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 você poderia fazer uma mão apontando a um circulo que por cima dele taria escrito zona designer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 ok vou ver se faço algo ai coloco aqui pra você ver se é isso, o dificil vai ser fazer a mão! ehehmais vou tentarse tiver mais idéias pode fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 tenta a mao do link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2005 yeah boa... a maumzinha do link e sabe o que você faz, amplia a mãozinha,.. ela vai ficar pixelada mas isso é legal, ai você faz a maum grande em pixel art e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2005 valeu to fazendo aqui assim que tiver um resultado posto para vocês verem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
olá pessoal faz um tempo que não venho aqui
tenho um nome de empresa e preciso montar um logo
nome é zona designer
mais não tenho idéia de como montar um logo com esse nome, alguém pode ajudar com sugestões opniões, assim me ajudaria e muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.